Blog destinado ao estudo sobre a pratica religiosa dos congos ...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kuilá Zimbo

Todo mundo segue sua vida seus planos suas crenças ,porem muitas vezes nem uma destas as levam realmente onde queriam ir não tornando satisfatório este caminho , isto é porque muitas vezes as pessoas não estão realmente harmonizadas com a energia do que eles estão fazendo não compreendem que para fluir as coisas se deve estar a favor do fluxo , sim toda atitude todo trabalho toda forma de vida tem uma energia especifica que se bem trabalhada torna o caminho mais leve portanto promissor e sem empecilhos , o kuilá zimbo é uma forma de se saber trabalhar com a energia do progresso da real riqueza , onde se compreende a energia que tem o dinheiro para que esta energia trabalhe sempre a nosso favor , através do zimban kisse uma forma poderosa de magia trabalhamos para remover os empecilhos de nossa vida financeira e alcançarmos sempre nossos objetivos , na verdade um pacto que fazemos com a riqueza para que possamos ser grandes e realmente felizes para que a energia do dinheiro traga em nossas vidas conforto felicidade e engrandecimento.
Poucas pessoas realmente entendem que Simbo (Dinheiro), em si, é uma força mágica muito poderosa. É isso mesmo: Cada dólar que você tem em sua posse agora é a condensação da combinação de três coisas: o trabalho os seres humanos, a inteligência humana, tesouro materiais.
Com dinheiro você pode comprar essas coisas, e você pode vender essas coisas por muito dinheiro.

Tudo isso pode parecer óbvio, mas entendo que cada nota de dinheiro tem realmente esse poder, e não é simplesmente um representante da energia, você se sente energia praticamente em cada dinheiro como se vibrar para lançar a força.
Considere o que acontece se você desempenhar o seu trabalho. 
Este trabalho pode ser usado para criar algo novamente, você pode virar para vender ainda mais coisas e fazer render seu dinheiro. O dinheiro pode ser cultivado, ele tem essa capacidade de crescimento, mesmo se aplicado passivamente, como quando em um interesse conta de ganho de poupança. 
O mais poderoso ele se torna como um resultado a combinação do trabalho com os materiais, e ainda mais quando ambos são combinados com a capacidade!
Aprenda a respeitar o dinheiro pelos seus poderes mágicos.
O que acontece quando você entra em um restaurante lotado, e dá ao garçom uma nota de vinte dólares?
Você de repente, chama a atenção e respeito, como em uma fantasia mágica em que você tirar o seu dedos e torna-se senhor da situação.
Pense no que pode acontecer se você ou seus pais, usar seu dinheiro para a sua educação. Sua vida pode ser totalmente transformado magicamente!
Você pode se tornar um médico, advogado ou engenheiro.
Você pode aprender a ser um executivo de negócios e organizar o trabalho e as habilidades de milhares de funcionários.
Você pode estudando para se tornar um artista ou músico ou escritor, e trazer beleza e inspiração nas vidas de milhões de pessoas.
Você pode aprender a ser professor e ajudar a transformar as vidas de muitas pessoas.
Ou, em contraste com a utilização positiva como de seu poder mágico, você pode comprar uma arma em vez destruição, somando-se o potencial de humano e o sofrimento dos animais com crime de guerra ou de caça esportes. 
Claro, não é apenas "você" que pode fazer essas coisas. Empresas, organizações e governos também usam o dinheiro, e têm mesmo maior responsabilidade pelo modo como ele é aplicado. Mas é a sua conhecimento de si mesmo como um cidadão, um consumidor, empregado ou membro individual que pode influenciar qualquer combinação de indivíduos que finalmente controles como faz qualquer grupo. 
Governos são compostos de pessoas, e cada decisão que você faz tem seu impacto para além do seu próprio círculo pequeno. Seu dinheiro está magicamente ligado com o dinheiro em todo o mundo. Se você queimar um bilhete, terá a subtração da fonte de dinheiro no mundo.
Se você perder ocasionalmente, um bilhete que abusam do poder de ele (energia do trabalho humano, a inteligência humana, tesouro que o criou).
É como cuspir contra a pessoa trabalhou para criar que determinada quantidade de riqueza.
Mas quando você salvar o dinheiro em um banco, pode ser fornecido alguém no outro lado do mundo, também dando o poder mágico de transformar vidas.
Quando se tratar de dinheiro em relação ao merece (como mágica real, ou de todo um maior perspectiva espiritual) poder mágico real até gastos deve se tornar cuidadosos e úteis. 
Você precisa considerar a qualidade das coisas que comprar ", obter o valor real para seu dinheiro," comprar coisas que são úteis e necessários, que podem crescer em valor quando mantida por anos, ou que a verdade dá valor real na sua utilidade ou beleza.
A maneira como você gasta o seu dinheiro não apenas reflete e condições, o seu caráter e sua família, mas relacionado com o sistema econômico de toda a nação, e, então o mundo. 
Gasto frívolo e descuidado contribui para a inflação e uma economia fora de contato com a realidade.
Cuidado despesa e da poupança disciplinada contribuir para a validade da economia e influenciar o governos maneira gerenciar seus orçamentos. O exigindo qualidade nas coisas que você comprar, em breve refletida de volta pelos trabalhadores que colocam a qualidade dessas coisas. 
Além disso, prestar atenção à qualidade no local de trabalho logo refletido no aumento das vendas.
Como você aprenderá neste livro, que o dinheiro pode não apenas crescer, mas o dinheiro atrai dinheiro, como um ímã ferro atrai limalha de ferro.
Somente coisas contém energia que pode atrair. O dinheiro tem sido "Magicamente e espiritualmente carregado" com vida e energia a própria natureza do sistema econômico moderno transferências de riqueza em longas distâncias, o que fornece o mecanismo subjacente para a poupança ser processado várias vezes, que regula e limpa bancários e dos valores mobiliários para podem ser facilmente comprados e vendidos investimento que a antecipação de recompensa e invenção, e garante sistema de livre mercado que valoriza bens realistas.
Mas não é o mecanismo simples do banco ou o Tesouro carregar o dinheiro magicamente energias, só os humanos podem fazer isso. E nós apenas perto disso, e do grau, conseguimos dinheiro com respeito e apreço, como concentrar a nossa vai e trabalhar em sua realização e investimento, e enquanto o usado com sabedoria e criatividade.
Este tratado não só ensinou a ver o dinheiro como a poder mágico e que é espiritual, mas o que realmente usar a "magia" em sua produção criativa de dinheiro. Magica! A magia é um ato de vontade, combinado com imagens mentais de imagens e movimento de força para atingir um objectivo ou uma circunstância em particular.
O Simbo Kuila (criador, fabricante de dinheiro) utilizado magia para trabalhar com as forças mais dinâmicas que experimentado. 
Acho que a vida no início da vida."Fertilidade" é inerente ao mundo em que vivemos em um mundo que está estruturado de tal forma que "consolida" o que cresce. Fertilidade e crescimento são equivalentes aos forças cósmicas de prosperidade e aumentar as forças e função do fluxo através dos canais e canais.
Esse é o papel da bruxa (wizard) que, a criativa Produto Moneymaker para fornecer canais apropriados nestes fluxo de forças cósmicas e para a função. Você é um instrumento no plano cósmico. 
Ganhar dinheiro não é egoísta, ou não anti-espiritual. Nunca deixe ninguém lhe dizer o contrário! Em sua origem, o dinheiro é uma criação espiritual. Na sua essência, é o prana concentrado cogumelo ou força de vida.
Olhando por outro lado, é um "passo à frente" do tesouro meramente material. Analisados ​​mais profundamente, aumentos na escala de dinheiro para executar esotérico especialmente no plano mental, sob a direção da vontade espiritual ou plano cósmico.
Trabalhando com os princípios da Simbo é aliado Kuila com as forças da riqueza e, assim fazendo o riqueza veio mais e mais pessoas.
Prosperidade é contagiante. É como se a alegria de um sorriso em seu rosto, riso em sua voz, e todo o mundo se une âmbito do prosperidade chegou na vida de muitas pessoas para aumentar a sua qualidade de vida e aumentar a sua oportunidades para a alegria e satisfação.
O dinheiro é como o ouro, dos quais existem apenas uma quantidade limitada disponível no mundo. 
Para você prosperar não significa que qualquer um tem que têm menos dinheiro: sim, é o resultado global.
Para manter a idéia simples, pense em sua conta poupança no banco local, o dinheiro está sentado em o banco em um cofre, que foi paga várias vezes e ajudar as compras de finanças e investimentos tem ganhou dinheiro para outras pessoas. 
A prosperidade não se limita à "posse de dinheiro", mas a uma "vida mais rica", em que a abundância não é necessário ser medido simplesmente pela Tesouraria. Na verdade, o Kuila Simbo é em si uma técnica para o crescimento pessoais disciplinas espirituais você se exercita, com os exercícios que você realizar, com os poderes aperfeiçoar você mente, e você vai treinar. 
O Simbo Kuila (criador, fabricante de dinheiro) é um tipo de sistema de formação e crescimento.
O Kuila Simbo é uma força para o bem, não só em sua vida mas através do círculo que o tem em seu centro e esse horizonte é ilimitado.