Blog destinado ao estudo sobre a pratica religiosa dos congos ...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Kuilá Zimbo principios para se trabalhar com o progresso :


Passaremos agora aos princípios a serem seguidos para se trabalhar com a energia do kuilá zimbo
(progresso financeiro ), e saber direcionar esta energia a nosso favor sempre -Visão e imaginação:
Isso não significa que o poder de Simbo é Kuila alcançado por força de vontade. Não há nenhum esforço criativo.

A vontade, por si só, não tem controle dos níveis de energia dentro do criativo da psique. Você certamente pode utilizar a sua vontade em muitos dos passos em direção a seu objetivo: levar a sua atenção ou, visualização direta do que você pensa, é como fazer um processo de relaxamento, por exemplo.
Portanto para a perseverança e sucesso em seu trabalho, como Kuila Simbo, você vai evocar as convicções poderosas de sua Visão e imaginação, de modo que você pode estar ciente do trabalho da vontade.
Considere a viagem pelo Atlântico, antes de Cristóvão Colombo.
O que as pessoas pensam e descreve-o como um navegador corajoso que levou sua equipe através de milhares de quilômetros de oceano desconhecido, com todos os perigos, dificuldades, sofrimento e esforço, simplesmente por causa do poder duro e convicto de sua vontade.
Sem o poder desta vontade , ele não conseguiria nem que os seus marinheiros subissem a bordo . Colombo era um homem de grande visão e imaginação, e sabia direcionar sua energia e impor suas opiniões aos outros. Foi com esta visão e imaginação, que conquistou a rainha espanhola para vender as suas jóias: era a visão e imaginação que guiou seu grupo, e que manteve o plano sem uma difícil conclusão.
Era a mesma visão e imaginação em sua alma manteve a sua própria vontade forte.
Mantenha a sua visão e imaginação, como você vai ver continuamente de forma mais clara à medida que avança, são suas "ferramentas vitais e essenciais" dos benefícios criativos, você não pode deixar ninguém tentar remover você de seu caminho.
Sua tarefa é eliminar as ideias atuais, que não sejam voltadas a sua atenção e suas emoções imediatamente ao seu verdadeiro propósito e objetivo: não como um ato de auto-engano, mas como um rápido olhar de um viajante na Tabela do destino interno.
Mais uma vez você entrando nesta energia que os senhores da magia reservam para aqueles que tem alto vontade de serem realmente grandes, você vai aprender a direcionar sua vontade e imaginação criativa para seu real objetivo sem preder tempo e não desperdiçando suas oportunidades: este material faz parte de um trabalho que fazemos em nosso templo que visa colocar o ser humano em harmonia com a real riqueza!